(Bad) Romance



Eu não sou louca pela Lady que se diz Gaga. Quem me visse no Salto Alto diria que eu estava a mentir. Não, não estou. Eu gosto de dançar a Gaga. Eu vibro. Sem álcool até. Mas a Gaga trouxe-me a segunda música do Verão que ao que parece deixará de ser tocada pelo meu DJ favorito no meu bar predilecto. O que me deixa triste. Safa-se o MP3 onde por vezes religiosamente ponho-a tocar. Quase raramente mas ainda acontece. Esta música. Esta música é a música que me faz pular e gritar. É mais do que isso. Esta música é memória. Se lerem com atenção diz tanto. Depois, a música tem um ritual. Que acontece internamente e exteriormente. Espero que continue a passar nas noites do Salto. É um ritual, como disse. E existem rituais que eu tenho pena que deixem de acontecer.

E esta frase foi o hino do melhor Verão que em 26 anos vivi:

You and me could write a bad romance




 Se a memória devolvesse tempo o Verão ainda era hoje.

2 comentários:

  1. Vai deixar de passar? Porquê?! Que é que vai acontecer ao DJ?

    Aquela do "Se a memória devolvesse tempo hoje ainda seria Verão" é genial!

    ResponderEliminar
  2. Calma, minha querida. Respira fundo. Eu sei, têm sido muitas emoções nos últimos dias. Mas tens de ter calma :D

    Acho que vai deixar de passar porque Sexta-passada o Gui não passou e ele passa sempre. E acho que enfim, é daquelas músicas de Verão que poderá passar de tempos em tempos mas não com aquela frequência fantástica. O que é uma pena.

    Obrigada. Ás vezes, dá-me disto e sai-me coisas geniais. Também gostei, não fosse eu Miss Narcisa disfarçada de Scarlett LOL

    ResponderEliminar