You better shut your mouth
Hold your breath
Kiss me now you'll catch my death
O, I mean it



Andar para a frente. Não sei bem para onde. Já não sei se é uma questão de fantasmas e de ter de lidar com tudo o que tenha ficado pendurado, ignorado, mal resolvido no passado. Sou eu. O problema sou eu. É isto que tem estado em repeat na minha mente nos últimos tempos. É a única resposta que consigo produzir. E seja o que for que me impede de evoluir, tem de ter solução. Tem de ter. Porque senão, não sei. Esta coisa de mudar constantemente de estado de sentir, não é vida para ninguém. Já não me basta o copo vazio. Ou cheio ou a meio termo. Nada me basta , é isso? Espero que não.

Acho que os últimos tempos têm sido difíceis. Por vezes, adormeço com a sensação que não aguento mais. Mas não aguentas mais o quê? Não sei. Esta sensação de que nada corre bem. De que nada colhe frutos. De que eu tenho defeitos. É isto. É o que tenho vindo a concluir. Eu tenho uma quantidade enorme de defeitos e por isso sou invisível. Aliás, errado. Eu não sou invisível. Só não sou visível, como queria? Sim, acho que é isto. E quero esquecer este pensamento, quero tanto. Mas cada vez chega mais forte. E depois é como se a Narcisa (um dos muitos eus) (que não são assim tantos) (conto quatro), me dissesse levemente ao ouvido: vês? Não vales um caralho.

A sensação que me ocorre é que no dia que me comecei a dar (a dar-me a conhecer – a mim, a principal) e a sentir, fodi tudo.

É o meu estado actual. É o que me corrói. É o que não me sai da cabeça.

Possivelmente, isto é o tal acordar. O sair do nosso mundo próprio. E dar de caras com o mundo, com as pessoas. E talvez aceitar que afinal não sou assim tão interessante.

Foda-se. É duro.


7 comentários:

  1. O que pensas de ti é aquilo que te tornas. E a percepção que tens de ti é o que vai ser transmitido aos outros, mesmo inconscientemente.
    Pensa grande e és grande. Pensa pequeno e assim te podes tornar.
    Alimenta o teu ego todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. O que me dizes não é novidade. Sei isso tudo. Mas sempre que tento andar para a frente, acontece algo. Enfim.

    O ego continua cá. É algo que ultrapassa isso.

    Coisas.

    Obrigada pelo comentário; May*

    ResponderEliminar
  3. Scarlett, deixa a luz entrar nessa janela e iluminar o teu eu, o outro teu eu, e ainda mais os outros eus que te completam. E não és invisível, és alguém que escreve nesse lado e nós lemos neste. E estaremos aqui, para não te deixar cair na transparência. Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  4. Mi Amore!

    "Um problema deixa de ser problema quando não tem solução." Sempre disse o homem de olhos em bico.
    Sente o q tens de sentir agora e já, mas devagar.
    A vida é fodida? Oh se é! O Amor é fodido? Fodasse, the hell yeah!
    Mas então? Não estamos cá para sermos isso mesmo? Fodidas?
    Mas sabes o que acho?
    Se no "alto da tua idade" tens a capacidade e te permites sentir isso tudo, só podes ser uma Mulher magnífica.
    O resto, minha querida, o resto é conversa!
    Cada um alimenta o ego da maneira que mais lhe convém. Só a ti te cabe decidir se o queres alimentar com alimentos bons e saudáveis.
    Todos sabemos que mudar hábitos de vida nem sempre é a coisa mais fácil do mundo!
    Mas vale a pena. Sim, no fim vale a pena!
    e ora essa: nós andamos por aqui, vale?
    Sabes que estamos, não sabes?
    Umas vezes damos-te a mão, outras vezes deixamos-te caminhar sozinha.
    É o segredo para qualquer ego que se preze saudável.
    ;)
    Hoje vamos ser umas velhas da cidade porreiras!!!! Chá das 17h, no sítio do costume!

    P.S.: E esta música é qualquer coisa, não é? É. ;) :P

    ResponderEliminar
  5. Oh... pronto. Tu entendes-me. é um facto. mas tu sabes quando eu me sinto assim, demoro a renascer. Bem, mas tudo a seu tempo.

    :)

    E sim, no fim valerá a pena.

    Hoje estaremos juntas para o nosso chá :) lol velhas da cidade, só tu!!

    P.s. esta música... humm

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com o que disse a YeuxdeFemme.
    E acerca do comentário do ego, sim, é verdade. Mas, YeuxdeFemme, como disseste e muito bem, estas coisas são fodidas e cada um tenta fazer o melhor que está ao seu alcance para reencontrar o seu caminho, mesmo que tenha de bater muitas vezes com a cabeça na parede até chegar a algum lado.

    ResponderEliminar