Florence And The Machine - Dog days are over



O verão acabou. Esta música lembra-me as noites no Salto Alto, as Meninas. Os sorrisos. O calor a queimar. Tudo. Gente. Muita gente. Apesar de tudo foi um grande Verão. Eu já fiz o luto do fim do Verão. Iniciei o Outono com uma mão cheia de decisões. Aos poucos estou a mudar. Quem está à minha volta sente mais do que eu própria. Eu sinto ainda aos bocadinhos. Sinto a revolução. Desta vez, não estou a revolucionar a vida de ninguém a não ser a minha. Sabe bem mas ainda sabe a pouco. É doloroso. Confuso. Ambíguo. A sensação de não saber o que fazer é presente. Vou caminhando. Já me acontece sorrir enquanto vou na rua. Já me consigo alienar do que sinto. Não totalmente. Tenho medo ainda de ir à raiz. Tento ainda não pensar em demasia. Estou a desfazer nós. Enquanto outros se tornam mais fortes.

É demasiado doloroso mas é necessário. E seja o que for, eu vou conseguir.

No entretanto, vou sorrir muito a ouvir a primeira música do meu verão, tentanto esquecer a segunda. Fuck (vá, um palavrão apenas. Estou a moderá-los. Tantos posts e só hoje é que disse fuck, fuck, fuck!)

1 comentário: