Para interromper o Amor - Mónica Marques




“Há pessoas que entram nas nossas vidas e não saem nunca mais. Há pessoas que ficam à porta. Há pessoas que entram e saem quando bem lhes apetece e, quase sempre, sem bater à porta. Eu adoro acasos tanto como odeio coisas que não posso controlar e por isso me deixam em estado de rebuçado, ponto de rebuçado – doce, doce. Quase uma puta egotista, igual a ti, em frente do Copacabana Palace. É medo.


As pessoas da minha vida são pessoas que vão e vêm. Entram sem bater à porta. Umas três ou quatro. São pessoas por quem quero ser uma pessoa melhor. São as pessoas que sabem que eu sou uma merda. Uma merda engraçada, em pequenas doses, mas uma merda muito capaz de lhes foder a cabeça até não perceberem que é isso mesmo que está a acontecer-lhes. São as pessoas que têm de me largar ao fim de um tempo. Porque dá muito trabalho gostar de mim. o acaso depois faz o resto."


*imagem retirada daqui

2 comentários: