EU!

Hoje apercebi-me de uma coisa. Devemos guardar o que nos faz feliz. O que nos faz bem. O que nos faz sorrir. E nos enche de coisas boas. Acima de tudo, devemos ter consciência do que cada coisa nos traz. E aí temos de saber escolher. O que fica e do que é que nos devemos afastar. Se não fosse o maldito do meu coração, eu tinha tudo para ser feliz. Mas não, não estou feliz. Só consigo responder um pouco de fugida que estou bem. Porque vou estando. Porque vou tentando manter um mínimo de equilíbrio na minha vida. Agarro-me aos amigos e ao trabalho mais do que me agarro a mim própria. Porque neste último ano eu fui uma desilusão para comigo própria. Falhei em todos os meus princípios. Falhei de uma forma gravíssima. Chocante. Coloquei-me na mira da bala e deixei-me abater. 

Nem tudo aquilo em que acreditamos nos faz bem. Por vezes, essa fé só nos faz ficar demasiado tempo em alguma situação que nos magoa e dói. Não, não quero mais. Porra, eu quero ser feliz! A luta pela nossa felicidade começa em nós e eu esqueci-me disso. Esqueci-me de mim e coloquei-me em segundo lugar. Pois bem, não e não! 
Eu sou guerreira, eu vou em frente e luto, eu AJO!. Então, está na altura de eu parar de dizer que vou fazer isto e aquilo, e fazer mesmo (obrigada R.!!). Eu própria vou agir, por mim. Pela minha sanidade mental. Pelo que trago por dentro. Que é tanto, tanto! Mereço o melhor e vou consegui-lo, seja quando for! Há dois anos prometi não aceitar mais receber o menos, e voltei ao mesmo. Portanto, chega!!

Está na altura da luta por mim recomeçar! E como eu sei que vou ser capaz, sei mesmo!

Esta noite para além de muitos brindes à Ritinha vou brindar a mim! 
Ao meu renascimento!

1 comentário:

  1. Se conseguires avisa-me. Anota todos os passos e dá-me as cábulas sff...

    ResponderEliminar