Calafrios



Hoje de manhã fui acompanhar uma amiga minha a um senhor que é especialista em jogar búzios (há um nome especifico, é uma técnica muito antiga, ao que percebi de uma tribo). Eu desde sempre que gosto deste tipo de coisas. É algo que sempre me puxou. Não acredito em qualquer coisa, do género bolas de cristal ou até tarot. Sou mais descrente. Muito porque acho que as respostas que dão são influenciadas pelo que  antes ouviram. Portanto, eu prefiro sempre calar e ouvir. 

Hoje fui apenas acompanhar. Nada mais do que isso. Durante algum tempo estive na sala, depois saí e regressei. Ao terminar da consulta, o Sr. vira-se para mim e diz-me isto:

A si só quero dizer uma coisa: quando achar que deve parar, pare.

Identificou em mim uma deusa (o nome é um pouco imperceptível), que supostamente é a deusa das paixões e do amor (claroooo).

Acrescentou: Você tem imensa gente à sua volta. Mas essas dúvidas, essas incertezas, esses medos... esses medos. Oiça, é que as pessoas apaixonam-se mesmo por si mas você... mal sente alguma coisa a puxar, a prendê-la. Foge. Portanto, pare quando achar que é altura.

Percebi-a de imediato. Você é uma marota. (LOLLLLLLLLLLLL).


Pronto. O que ele disse, não é nada que eu já não saiba. Mas gosto sempre quando as pessoas têm a capacidade de me ler, sem eu dar por isso sem ter informação bastante para o fazer, e de dizerem coisas, que não estou à espera de ouvir de um desconhecido. Valeu por isso. 

:)



4 comentários:

  1. Muito bom - "Você é uma marota" eheheheh
    Também tenho de ir aos búzios.:D

    ResponderEliminar
  2. Ele a mim só disse isso. Mas gostei muito da parte que assisti à consulta da minha amiga. Em breve, devo lá ir.

    Se quiseres, depois dou-te o contacto. :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, quero. Manda-me para o mail pf.

    ResponderEliminar
  4. Bem se acha que ele disse o que disse por ser um sábio dos búzios, eu digo-lhe que ainda é uma crédula. Pois. Sub-30. Lá está :)

    ResponderEliminar